Páginas

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Projeto 52 Semanas - 2ª Semana

Olá amigas!

Estou seguindo firme e forte no Projeto 52 semanas e aproveitando para atualizar o meu blog, com o Facebook ele acaba ficando um pouco esquecido, mas gosto tanto do formato blog, no Face é tudo muito rápido e não conseguimos acompanhar os acontecimentos, já aqui tudo fica registrado e pode ser consultado sempre que quiser, esse é um verdadeiro acompanhamento da nossa vida e da nossa evolução no scrap.

Como eu disse no post anterior não estou seguindo a ordem dos temas propostos pela Flávia, estou adequando-os a minha história e conforme o material que tenho.

Minha segunda página segui a linha da primeira e fiz sobre adolescência, os papéis são da mesma coleção da Prima - Anna Marie:


Essa página mereceu um journaling bem caprichado pra recordar essa fase tão linda da vida.


Detalhe das flores Prima que deixam qualquer trabalho um luxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário, pois ele me ajuda a manter o blog.