Páginas

domingo, 24 de agosto de 2014

Projeto 52 Semanas - 1ª semana

Olá amigas!

A Flávia Terzi em 2010 fez um projeto pra contar a sua vida por meio de páginas de scrap, formando assim um álbum com a história da sua vida. Há tempos venho ensaiando realizar esse projeto, já que não é tão fácil remexer nas memórias e fazer tantas páginas assim. Mas esse ano minhas amigas Gabi e Vanine retomaram a proposta e me convidaram pra fazer com elas. Assim aos poucos estão saindo as minhas páginas e faltava compartilhar no blog.

Na 1ª página a Flávia Terzi propõe falar sobre o seu nascimento, mas já que é o meu álbum e pra tornar mais fácil a execução eu alterei alguns temas e também farei na ordem da minha preferência, ao final eu ordeno as páginas e o álbum fica completo.

Então minha primeira página é sobre minha infância, tentei traduzir por meio dela todo o encantamento da primeira infância e para isso usei um trecho da música dos Tribalistas - Velha Infância e um carimbo Prima Dolls representando nosso primeiro brinquedo, normalmente o das meninas é uma boneca.



Material utilizado: Papéis Prima Marketing - Coleção Anna Marie, tag Prima, carimbo Prima Dolls, fita e flor de armarinho, rosinha de papel com glitter da Prima, washi tape e fita de tecido autocolante da TEC, carimbo de borboletas da Martha Stewart, carimbos da Prima, tintas spray da True Colors, fita Dymo e furador de borda Martha Stewart.

Alguns detalhes:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário, pois ele me ajuda a manter o blog.