Páginas

domingo, 14 de agosto de 2011

Cartão para o Desafio 52 - Super Guest Internacional Mindy Baxter

Aproveitei a oportunidade de participar do desafio número 52 do ACC e a despedida de um colega de trabalho e fiz um cartão.
O desafio do ACC proposto pela DT oficial dos carimbos Magnólia era utilizar tons terrosos e algum tipo de carimbo. Além disso eu precisava fazer um cartão discreto, masculino e que representasse a pessoa a quem eu ía dar. Como esse meu amigo vai morar na Europa eu pensei em mapas, viagem, passagem do tempo e foi esse o resultado:


Utilizei papel preto texturizado Canson, recortes de relógios de papel, carimbos, aplique de mapa da TEC, flores prima, folha de feltro pintada de marron, carimbeira Distress Ink - Tim Holtz, costura com linha verde  escura (não ficou muito nítida na foto).

Me senti feliz quando vi o rosto do meu amigo ao receber o cartão, engraçado como um simples cartão pode emocionar, alegrar uma pessoa, esse tipo de coisa realmente não tem preço, faz valer a pena fazer scrap.

Beijos!!!
Danielle

4 comentários:

  1. Um charme de cartão!
    Obrigada por participar com a gente no ACC.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Adorei cada detalhe!
    Seu amigo tem razão de emocionar-se! O fato de ganhar uma lembrança emociona, imagina este cartão lindo feito por vc! Parabéns!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  3. Tá lindíssimo seu cartão!!Adorei esses relógios todos e este toque vintage que vc deu!! Com certeza seu amigo adorou!!Parabéns e obrigada pela participação! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Super chic!!!
    Eu também adoraria receber!!!!

    Bkim Taty

    ResponderExcluir

Agradeço o seu comentário, pois ele me ajuda a manter o blog.