Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Cartão com costura e brinde da Goodies

Terminei o último cartão do kit de cartões da Sandra Shimizu, demorei um pouco mais pra fazer esse cartão porque tinha que costurar no papel e eu estava sem agulhas. Comprei agulhas de bordado daquelas que não tem ponta, como já fiz ponto cruz até que foi tranquilo fazer a costurinha. Agora que peguei o gosto já estou utilizando costura em outros trabalhos que em breve serão postados aqui.

Costurinhas um pouco tortinhas, rs.
 Abaixo as fotos do brinde que recebi da Goodies de comprinhas feitas no mês de Junho. Adorei o kit que veio com todos os elementos abaixo.

Adicionar legenda

Tirei esta foto em um fundo preto, acredito que deu para visualizar melhor os detalhes com este fundo.
A moldurinha em chip eu pintei com tinta acrílica acrilex e respinguei tinta spray True Colors em um tom de rosa mais escuro que deixou um estilo manchado/patinado. As corujinhas foram pintadas com lápis aquarelável e os corações eu passei caneta também em tom vermelho nas bordas para dar melhor definição. Usei uma foto minha com minha mãe e o papel que veio utilizei no fundo para dar acabamento, assim tanto pode ser usado como um quadrinho, quanto para decorar um álbum, ou mesmo um LO.
Com esses brindes até dá vontade de comprar mais na Goodies né? Fora que os carimbos e papéis são maravilhosos.

Beijos!!!


Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário, pois ele me ajuda a manter o blog.