Páginas

domingo, 29 de setembro de 2013

Uma linda noivinha

Olá amigas!

Estou defasada nas postagens, mas hoje quero mostrar esse cartão, já faz um tempinho que eu fiz.



 Eu estava louca para colorir esta Tilda (Wedding Tilda da Coleção Special Moment). Pra mim esse carimbo é um dos mais diferentes da Magnolia, pois a Tilda está de perfil, essa noivinha é bem romântica não acham?

Aqui um detalhe da pintura que foi feita com lápis de cor.

Na foto não dá pra ver o brilho que tem os papéis que utilizei, pessoalmente o cartão ficou ainda mais bonito. Com ele aproveito para participar do desafio do Addicted to Cards Challenges - com o tema setembro novo mês das noivas proposto pela Taty Vanessa.


In english:
Hello girls!
I participate with this my card challenge blog -Lovely Hanglar - use a charm, pendant used a key to open the heart of Maggie, is so lovely. I used the Wedding Tilda - Special Moment Collection, I colored my Tilda with crayons.

Hugs!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário, pois ele me ajuda a manter o blog.