Páginas

sábado, 31 de agosto de 2013

LO para desafio do Scrap entre Amigas

Olá amigas!

Pela primeira vez consigo fazer um LO para o desafio do Scrap entre Amigas e postar a tempo de participar. Nessa minha vida corrida as vezes até consigo fazer a página, mas quando vejo já passou o prazo e eu não postei no blog. Mas beleza, o que vale mesmo pra mim é fazer scrap e acho ainda mais gostoso quando há um sketch pra inspiração.

O sketch lindo e clean feito pela Pati Kuntze:


E aqui minha versão (tenho uma certa dificuldade de fazer o clean, mas gosto dos espaços vazios). 


Alguns detalhes:




Materiais utilizados: papéis My Mind's Eye e Prima, Chipboard Momento Divertido, Título em MDF Arte.1, botões e líbelula em resina, corações feitos com furadores, gesso acrílico.
Foi um verdadeiro desafio pra mim, mas adorei fazer.

Beijos!!!

Danielle de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário, pois ele me ajuda a manter o blog.