Páginas

segunda-feira, 22 de abril de 2013

O início de um vício

Olá amigas!


Como já mostrei nos posts anteriores as Magnólias virarão uma verdadeira paixão pra mim, acredito que já viciei, sabe quando você quer todas e quando você quer pintar e pintar e pintar e fazer cartões e pintar mais um pouquinho, é uma verdadeira terapia, pena que o preço ainda torna impossível um aumento exponencial da minha coleção, mas a gente vai participando das troquinhas e trocando carimbadas com as amigas podemos ter o prazer de pintar Maggies diferentes além de fazer novas amizades que passam do virtual para o físico, como é bom receber aquela cartinha da amiga que muitas vezes mora distante e tem uma realidade diferente da sua, mas que a paixão pelo mesmo hobby nos aproxima.

Pena que ainda não dá pra viver de scrap né mesmo? E hoje tive de voltar a trabalhar e como terminaram minhas férias o tempo vai ficar curtinho, pois estou com novos projetos de vida que vão me tomar o resto do tempo livre e acreditem esse tempo livre já era pequeno.
Mas a vida é assim mesmo, se queremos mudar o futuro temos de fazer algo diferente no presente, então vou iniciar meus estudos para concursos públicos, na verdade vou reiniciar um projeto que suspendi quando desanimei de tudo na vida (mas isso é um capítulo a parte que depois conto). Mas graças à Deus conheci o scrap e ele me ajudou a suportar essa fase mais difícil.

Espero conseguir um tempinho pra de vez em quando vir aqui, deixar um registro, o blog não tem muitas visitas, mas mesmo assim acho legal deixar registrado os meus trabalhos, são um pedacinho da minha vida e o scrap é isso: um apanhado de nossa vida pra gente e outras pessoas não esquecerem que nós somos, quem nós fomos. No futuro quero olhar, poder relembrar e dizer poxa eu tenho uma história, eu tenho um legado. Tão emocional é o scrap, é por isso que nos apaixonamos por ele.

Acho que nunca falei tanto nesse blog, rs., normalmente minhas postagens são bem curtinhas.
Mas se você não perdeu o interesse seguem aqui os cartões que fiz com as queridinhas Maggies.

Esse cartão fiz pra usar essa nova Maggie da coleção Ocen Upon a Time - Mouline Rouge, usei papéis da Prima, coleção Moulin Rouge - combinaram perfeitamente. Adoro as dançarinas de cancan e suas roupas cheias de babados, esse jogo de mostra e não mostra. Já até fui numa festa a fantasia com uma roupa bem parecida com a dessa Tilda.


A pintura do rostinho não ficou muito boa, ainda estou aprendendo a usar as Copics pra pintar o rostinho e isso autodidaticamente, rs.


 Esse é o detalhe interno do cartão, não decoro muito, mas gosto de um detalhe com furadores, deixa o cartão mais rico.


Esse cartão fiz para o desafio preto e branco do Grupo Magnólia Mania no Facebook.
Essa tilda foi pintada com lápis de cor aquarelável.


 Detalhe da Tilda.


Detalhe interno.


Esse cartão fiz para mais uma participação no desafio do MAM deste mês: flores + tag + carimbo Magnólia.
Carimbei o vestido da Tilda em outro papel e já consegui melhorar na pintura do rostinho, também gostei dos cabelos que pintei com canetinhas BICs.


 Detalhe da Tilda.
 Detalhe das flores. Essa fita veio num brigadeiro da Brigaderia minha amiga trouxe de Sampa pra mim, o brigadeiro é o que mais amo e a embalagem um amor, é claro que eu não iria jogar as fitinhas fora, reaproveitar é a ordem do momento, ainda mais que são lindas.
Essa margaridinha que gosto de mais comprei na 25 de março, não parece florzinha importada, aliás todas essas florzinhas são da 25.
 Detalhe da tag.
 Abertura do cartão. Essa renda é super antiga e catei numa caixa de costuras da minha mãe, não é linda?
 Cartão totalmente aberto.

Aqui mais um cartão, essa Maggie é da coleção de Páscoa, mas achei excelente para o dia das mães. Pintura feita também com lápis aquareláveis.



 Abrindo o cartão.
 Cartão totalmente aberto, esse tem uma abertura diferente que gosto bastante, não sei o nome desse tipo de cartão.

E por último este cartão bem francesinho, com costurices, poste da Momento Divertido com emboss prateado e outros detalhes fofos, esse cartão fiz para participar do Desafio do Addicted to Cards que tem um sketch a ser seguido proposto pela Sandra - expert nos furadores. Além de seguir o sketch ela pede pra usarmos furadores, usei 2 tipos, 1 para a florzinha e outro que é um passador de fita (esse pretinho na fitinha pink). Os papéis lindos são da Ecko Park - adoro essa coleção.


Image and video hosting by TinyPic

3 comentários:

  1. Nossa..que produção maravilhosa vc fez, adoreiii,parabens e obrigada por participar do MAM,bjs

    ResponderExcluir
  2. Dani, linda mesmo sua produção: parabéns! Obrigada por participar conosco no Desafio MAM, bjs

    ResponderExcluir
  3. Uau minha amiga!!! Espetáculo, cada um mais lindo que outro. Realmente como seria bom ficar só fazendo scrap, quanto mais a gente faz mais tem vontade, aí... Vida real, trabalho para financiar o sonho.Vamos a luta, beijão e obrigada por me ensinar neste mundo mágico das Tildas com tanta paciência e carinho.

    ResponderExcluir

Agradeço o seu comentário, pois ele me ajuda a manter o blog.