Páginas

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Cartão para desafio da Boutique Magnólia

Olá amigas!

Já faz um tempinho que não atualizo o bloguito, mas as produções não param, ainda bem que existem os desafios pra gente participar, além de inspiração, nos ajudam a manter o blog atualizado né verdade.

Aqui a minha participação para o desafio do blog da Boutique Magnólia, cujo desafio é elaborar um cartão com flores + sua cor favorita + carimbo Magnólia.

E assim ficou a minha versão:

Escolhi o laranja com azul, isso porque estou numa fase alegre e colorida, minhas cores favoritas dependem do meu estado de espírito, gosto muito do vermelho também então fiz uma Tilda ruivinha, a flor ganhei da Edilza numa troquinha e o carimbo é novinho, comprei com a Babi da Boutique Magnólia.



Pintura feita com lápis aquareláveis e copics.


Pra participar desse desafio é só seguir este link: http://boutiquemagnolia.blogspot.com.br/2013/03/desafio-01-flores-com-babi.html até o dia 24 de abril.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário, pois ele me ajuda a manter o blog.