Páginas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

1º desafio do ano no ACC

Olá amigas!

Eu já estava com saudades de participar dos desafios do Addicted to Cards Challenge, tenho carinho por esse blog pois foi por meio dele que comecei a fazer meus cartões e a participar de desafios. 
O bom dele é que os desafios não se repetem, cada edição um tema novo, material ou modelo de cartão pra trabalhar o que enriquece o nosso trabalho.

O desafio desta quinzena é fazer um cartão clean e simple ou seja nada de muitos enfeites, tudo muito equilibrado o que pra mim é difícil porque sou uma mocinha romântica e gosto de muitos frufrus. No clean se trabalha com muitos espaços em branco.

Além do cartão ter de ser clean, deve ser trabalhado o tema primavera.


Meu cartão clean e simple com papéis Canson e SEI, rendinha de algodão, botões, pérola, carimbo Inkadinkado e furador da TEC.


Detalhe do cartão.

No final das contas gostei de trabalhar com esse estilo, é rápido, prático, limpo e fica muito elegante. Acho que consegui um cartão romântico e simples ao mesmo tempo.





2 comentários:

  1. Dani, obrigada pela visita no meu blog.
    Seu cartao tb ficou bem fofo. gostei tb deste estilo, pq a produção é rápida e fica lindo, né? O famoso "menos é mais"...rs e ainda dá pra aplicar alguma tecnica bacana.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Lindo o seu cartão Dani!!
    Uma simplicidade encantadora!
    Bom domingo!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir

Agradeço o seu comentário, pois ele me ajuda a manter o blog.