Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Vim tirar a poeira do blog, rs.

Faz um tempão que não posto meus trabalhos aqui no blog, atualmente minha vida está tão corrida, mas na verdade nem sei se o blog está parado por falta de tempo mesmo ou porque um montão de coisas chama a minha atenção.

Mas quero movimentar mais esse espaço, pois é no blog que sinto que sou mais verdadeira, sou mais eu.

Vou aproveitar para mostrar algumas das últimas páginas que fiz e aos poucos vou atualizando mais.

A você que me visita, vou adorar ver os seus comentários!


Essa página foi feita para o sketche da Yummys, adoro esses papéis que imitam madeira.



Página feita para o desafio de cores do Scraprio:


Detalhe do relógio em que usei crackle accents do Tim Holtz, dá um aspecto de vidro quebrado que é lindo demais!



As 2 últimas páginas liftei da capa do Guia de Scrapbooking, papéis com gliter lindos de viver e flores feitas à mão, furador Martha super lindo da minha amiga Vanine.






Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário, pois ele me ajuda a manter o blog.