Páginas

domingo, 23 de setembro de 2012

Desafio do ACC - Volta ao Mundo com Babi Kind

Como havia prometido, serei mais presente nas postagens do meu bloguito, é triste vê-lo abandonado apesar de que estou numa fase bem produtiva de scrap.
Há um tempo que eu não fazia cartões e como cartão nunca é demais seja para darmos pras pessoas que gostamos ou porque sempre tem alguém pedindo um cartão para dar de presente, eu resolvi voltar a fazer meus cartõezinhos, espero manter uma constância.
Nada melhor pra isso que participar dos desafios do ACC, um blog que eu curto de montão, pois as meninas que fazem ele são talentosas e super queridas.

Para o desafio proposto pela Babi, cujo tema é viagem, eu aproveitei minha nova aquisição de papéis de manuscritos da Prima porque eles tem uma gramatura muito boa para cartões, carimbos Goodies e Imaginisce fofos demais, papel e adesivo de chip da Crate Paper, tudo a ver com o tema de viagem, aproveitei para fazer as malinhas em restos de papéis que sobraram de outros projetos, uma ótima forma de aproveitar os retalhinhos.

E segue meu cartão:



4 comentários:

  1. Muito lindo esse conjunto de malas que compõe o seu belo cartão!
    Boa semana!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Dani, que show de cartão!!! Amei os papeis e os carimbos que você utilizou... ficou super lindo e harmônico. Obrigada por participar do desafio e boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Ei Dani, ficou um espetáculo, quero saber os detalhes, as malinhas são carimbos? Show amiga...

    ResponderExcluir

Agradeço o seu comentário, pois ele me ajuda a manter o blog.