Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

2 páginas

Ando meio dodói, com uma alergia que teima em não sarar, então por causa dos remédios tenho ficado muito cansada e sem ânimo até pra fazer scrap.
Apesar disso fiz duas páginas e mostro agora pra vocês.


Para essa página utilizei a coleção Forever Fall da Bo Bunny (ganhei do fórum Scraprio um kit lindo com esses papéis), usei costura, massa de modelagem, máscara e carimbo de tijolos da Prima, flor feita com furador de borda.



A segunda página fiz para o desafio de combo de cores proposto pela Pati Barbosa no Scraprio. Esse fórum é tão legal, adoro participar dos desafios propostos pelas DT'S, participar das troquinhas, super recomendo!!!

E aproveito também para participar do desafio das Scrapeteiras de junho proposto pela Pam e que super simples: usar flores no LO. No meu usei flor feita com furadores da TEC, flor da Prima e flor de dobradura. Gosto de fazer minhas próprias flores dá um toque de originalidade e romantismo ao Scrap.

Para essa página usei papéis colorplus, papéis Bo Bunny - coleção Forever Fall, alfabeto com glitter da TEC, grampos coloridos, furador da Martha, flores feitas por mim e da Prima, chipboards Bo Bunny.
Detalhe das flores.
Beijos!!!

Image and video hosting by TinyPic

Um comentário:

  1. Oi Dani! Acabei de ver sua apresentaçao no Yummys e passei por aqui. Adorei seu cantinho, passa lá em casa para uma visita. Beijos
    ju-scrap.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Agradeço o seu comentário, pois ele me ajuda a manter o blog.