Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012

Páginas para o 3º e 4º Testes de Criatividade do ScrapRio

Olá!

Esse post é para mostrar as páginas que fiz para o 3º e o 4º Testes de Criatividade do ScrapRio, os belíssimos sketch's foram desenvolvidos pela Eunides Vicente especialmente para os desafios.

Quem quiser se inspirar e fazer páginas lindas é só clicar aqui.

O sketch do 3º Teste foi esse aqui:


E a minha página:


Foram utilizados papéis da linha A Shore Thing da Imaginisce e Cosmo Cricket, muita fita banana para dar volume e botões. 


Já o 4º sketch foi:


 Por sua vez, a minha página foi:

Nesta página usei barbante mesclado, recortes de tags, papéis da Imaginisce e Cosmo e muitos botões.

Agora dá só uma olhada na diferença das fotos que vou mostrar agora, essas e tirei durante o dia e é incrível como as cores ficam mais reais e claras, as fotos ficam bem mais bonitas.




As fotos foram tiradas numa viagem a Praia da Pipa - RN que fiz com minha amiga-irmã de coração Solange. O lugar é um paraíso que amo de paixão, um dos meus lugares favoritos, recomendo demais! É uma vila bem rústica, mas super bem servida de pousadas, lojinhas e restaurantes dos mais diversos tipos. Pra quem está com uma graninha extra os resorts valem muito à pena.
Em Pipa é bacana fazer um belo passeio de lancha ou de escuna para ver os golfinhos que aparecem por lá em busca das tainhas, também há um parque ecológico com várias espécies de plantas e de animais, principalmente os saguis. As praias são cercadas de falésias e vistas lindas.
A noite também não deixa a desejar tem um forró bacana e vários barzinhos estilosos, muita gente descolada e de vários lugares do país e do mundo.
E por fim, não deixem de fazer passeios de bugue, melhor forma de conhecer as diversas praias da região (uma mais linda que a outra).

Pipa fica a apenas 30 minutos de Natal e 1h45m de João Pessoa.

Fica a dica!

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário, pois ele me ajuda a manter o blog.