Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Olá amigas!!!

Depois de um bom tempo sem postar nada no blog, eis que volto em 2012 e quero estar muito mais presente para mostrar meus trabalhos tanto de scrap, quanto de artesanato. Pois apesar de não ter mostrado nada eu tive um 2011 bem proveitoso em relação ao scrap, foram vários cartões, mini-álbuns, LO'S confeccionados, mas pela falta de tempo e de organização acabei não mostrando.

Bom, vamos ao que interessa!!! O LO abaixo foi confeccionado com base no seguinte sketch:


Esse sketch maravilhoso foi feito pela talentosa Eunides Vicente para o SCRAPRIO, quem quiser participar acesse o fórum.

E a minha interpretação é essa aqui:


Utilizei os tons pastéis nas mesmas tonalidades da foto que por estar em cores mais vivas fica destacada na página. Utilizei máscara que foi delineada a lápis e teve o desenho preenchido com gesso acrílico, muitas flores Prima e rosinhas que eu mesma fiz, chips adesivos, pérolas, guipir e furadores de borda dão charme a página.





Material utilizado: papéis Prima, recorte de cartela de carimbos, retalhos de papel do meu acervo, furadores   Martha e Apex, guipir, fio encerado, fio de sisal, pérolas Prima, pistilos, flores Prima, rosas de papel e de tecido (25 de março), rosinhas de papel feitas por mim, máscara da Arte.1,  gesso acrílico Acrilex e adesivos da EK.




Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário, pois ele me ajuda a manter o blog.