Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

2 páginas

Ando meio dodói, com uma alergia que teima em não sarar, então por causa dos remédios tenho ficado muito cansada e sem ânimo até pra fazer scrap.
Apesar disso fiz duas páginas e mostro agora pra vocês.


Para essa página utilizei a coleção Forever Fall da Bo Bunny (ganhei do fórum Scraprio um kit lindo com esses papéis), usei costura, massa de modelagem, máscara e carimbo de tijolos da Prima, flor feita com furador de borda.



A segunda página fiz para o desafio de combo de cores proposto pela Pati Barbosa no Scraprio. Esse fórum é tão legal, adoro participar dos desafios propostos pelas DT'S, participar das troquinhas, super recomendo!!!

E aproveito também para participar do desafio das Scrapeteiras de junho proposto pela Pam e que super simples: usar flores no LO. No meu usei flor feita com furadores da TEC, flor da Prima e flor de dobradura. Gosto de fazer minhas próprias flores dá um toque de originalidade e romantismo ao Scrap.

Para essa página usei papéis colorplus, papéis Bo Bunny - coleção Forever Fall, alfabeto com glitter da TEC, grampos coloridos, furador da Martha, flores feitas por mim e da Prima, chipboards Bo Bunny.
Detalhe das flores.
Beijos!!!

Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Cartão romântico com Magnólia

Olá! Estou aproveitando que estou de molho em casa, por causa de uma reação alérgica fortíssima, para participar dos desafios que estão rolando na internet e atualizar o meu bloguinho.

Esse cartão que eu fiz foi para participar de 2 desafios: o do Addicted To Cards Challenge e o Mad About Magnolias. Quem quiser participar clica nos links.

O desafio do ACC é fazer um cartão utilizando algum carimbo que possa ser colorido, de preferência uma Maggie, e o desafio do MAM é fazer um cartão com Magnolia, com corações e bem romântico - a cara do dia dos Namorados.

Para esses desafios eu fiz o seguinte cartão:


Essa carimbada de Maggie ganhei num sorteio do próprio ACC, pintei com lápis aquareláveis, usei também florzinhas de papel da Prima e de Armarinho, papéis TEC, fita xadrez, cristais e furador de coração da Fiskars. Achei  que o resultado ficou bem romântico.

Beijos!
Image and video hosting by TinyPic

Cartão nº 2 para o desafio 46 do Christimas Inspirations

Como tinha dito no post anterior fiz 2 cartões para o desafio do blog Christimas Inspirations que nos propões desta vez a fazermos um cartão usando principalmente as cores preto, branco e verde.

Quem quiser participar do desafio clica aqui e faz um cartão dentro da proposta dada pelo blog, a cada 30 dias temos um novo desafio e quando chegar o final do ano você já terá vários cartões prontos para o Natal.


Para este cartão usei papel canson preto, papel verde com tema natalino da Bo Bunny, toalha rendada branca e a imagem recortei de um papel de presente, colei num papel branco para que ficasse mais durinha e colei no cartão com fita banana.

Beijos!

Image and video hosting by TinyPic

Desafio nº46 do Christimas Inspirations - cartão 1

A proposta do blog Christimas Inspirations para o desafio de nº 46 é a de confeccionarmos um cartão usando principalmente as cores verde, preto e branco. Para este desafio fiz 2 cartões o primeiro você vê agora e o 2º está na próxima postagem.


Para este cartão escolhi o papel de base preto, o fundo com recorte de papel da Bo Bunny nos tons de verde e vermelho, a flor eu mesma fiz com papel branco, com carimbeira e gliter vermelho.


Quem quiser participar deste desafio corre que tá acabando o prazo (é só clicar aqui: http://natalduranteoanotodo.blogspot.com.br/2012/05/desafio-46-green-black-and-white.html)

Beijos!!!
Image and video hosting by TinyPic